Atendimento Informações Ouvidoria - Prefeitura Municipal de Feliz Natal
Seja bem-vindo, Cidadão!

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Feliz Natal. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. 

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. 

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais: 



Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões – Clique aqui.

Telefone:

(66)3585-2700
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes

Horário de Atendimento:

Atendimento: das 07h às 11h / 13 h às 17h
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.

Correspondência:

Av. Maravilha, s/n°, Praça da Biblia, Feliz Natal - MT / CEP: 78885-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail ouvidoria@feliznatal.mt.gov.br

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!

Relatório Estatístico:

Clique Aqui!