APAEs de Feliz Natal e Vera promovem Encontro de Integração.

Data: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2018
Autor: Assessoria de comunicação.

Os municípios de Feliz Natal e Vera promoveram um Encontro de Integração com as APAEs, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais das duas cidades. As APAEs de Vera e de Feliz Natal  estiveram reunidas, com seus alunos e profissionais no dia 24 de agosto com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, integração e confraternização entre as escolas.

“Quero agradecer a diretora da Apae de Feliz Natal Flávia Castro Fonseca pela bela recepção e pelo evento maravilhoso que nos proporcionaram no dia de hoje. A integração de nossos alunos é muito valiosa, pois ver a alegria deles não tem preço. A Semana Nacional da Pessoa com deficiência intelectual e Múltipla é organizada com muita atenção, voltada especialmente para proporcionar a alegria dos nossos alunos.

Também agradeço a atenção que tivemos do pessoal da diretoria, do secretário de educação André Pereira da Silva que esteve presente. Enfim, todos que se dedicaram para que este dia acontecesse. Ficamos gratos e estaremos preparando um dia para recebê-los em nossa instituição." frisou Ilse diretora da Escola Criança Feliz de Vera MT.