Equipe da saúde de Feliz Natal recebe treinamento de primeiros socorros e treinamento para combate de princípios de incêndio.

Treinamento de primeiros socorros.

Data: Terça-Feira, 31 de Julho de 2018
Autor: Assessoria de comunicação.

Foto Por: Tarcio Mesquita
2° Tenente Gustavo Araujo de Souza explicando como utilizar corretamente cada tipo de extintor.

Nessa segunda feira dia (30-07-2018) foi realizado o treinamento de primeiros socorros pelo 2° Tenente Gustavo Araujo de Souza da 10° companhia independente de Bombeiro Militares de Sorriso - MT.

O treinamento foi desenvolvido pela câmara municipal de Feliz Natal em parceria com a prefeitura municipal e secretaria municipal de saúde.

A abertura do treinamento contou com apresentação da fanfarra municipal, projeto desenvolvido pela prefeitura municipal por meio do departamento de cultura, abrangendo atualmente 68 participantes, sob a instrução do maestro Jorge Filho e da coreografa Irani Honorato.

Nessa tarde apresentam as canções “amor perfeito”, “a lenda”, “uni, duni, te” e “querência amanda”.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: primeira dama e secretária de assistência social Patricia Pavei, Vice-prefeito Mauro Riboldi, secretário de saúde Crisomar Vieira de Carvalho, Capitão Manoel B. Fernandes Dantas, presidente da câmara municipal Cleverson Luiz Anacleto, vereadora Adriana de Souza dias e vereadora Tatiany de Souza Costa.

(Assessoria de comunicação)