Caso tenha entulhos para retirar do seu imóvel, faça a limpeza e deixe-os em frente à sua residência ou comércio.

Mutirão Anual de Limpeza.

Data: Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018
Autor: Tarcio Mesquita
Fonte: (Assessoria de Comunicação)

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, comunica aos proprietários de residências e comércios que irá realizar no próximo dia 03 de Dezembro, (segunda-feira) o Mutirão Anual de Limpeza na cidade.

Então, faça a sua parte. Caso tenha entulhos para retirar do seu imóvel, faça a limpeza e deixe-os em frente à sua residência ou comércio, pois a Prefeitura fará o recolhimento somente na primeira semana (03 à 07) de Dezembro.

Colabore. Após essas datas, caso os proprietários depositem entulhos em frente às residências ou comércios estarão sujeitos ao pagamento dos serviços de retirada e a aplicação de multa.

(Assessoria de Comunicação)