Prefeito Rafael Pavei juntamente com o chefe do DETRAN do município de Feliz Natal Raimundo Gomes em viagem a Cuiabá, assinaram o termo de cooperação da unidade de Feliz Natal com o Presidente do Detran de Cuiabá- MT José Eudes Santos Malhado .

Prefeito Rafael Pavei assina termo de cooperação com Detran de Cuiabá- MT

Data: Quarta-Feira, 01 de Agosto de 2018
Autor: Tarcio Mesquita
Fonte: (Assessoria de Comunicação)

Prefeito Rafael Pavei segura em mãos o termo cooperação da unidade de Feliz Natal com o Presidente do Detran de Cuiabá- MT José Eudes Santos Malhado, e o Chefe do Detran de Feliz Natal Raimundo Gomes .

Prefeito Rafael Pavei juntamente com o chefe do DETRAN do município de Feliz Natal  Raimundo Gomes em viagem a Cuiabá, assinaram o termo de cooperação da unidade de Feliz Natal com o Presidente do Detran de Cuiabá- MT José Eudes Santos Malhado .

“A partir dessa data (01/08/2018) os documentos necessários serão todos emitidos na unidade de Feliz Natal dando assim maior agilidade a população feliz natalense” Disse o Prefeito Rafael Pavei”

A viagem teve como objetivo renovar o convenio com o Secretaria de Estado de Segurança Pública Departamento Estadual de Transito, Diretoria de Administração Sistêmica com agencia nacional de transito e pegar lotes CRLV e lacres que estavam em falta na unidade devido o vencimento do convenio.

(Asssessoria de Comunicação)