É definida a data do dia "D" para o início das obras do Pedala Feliz.

Data: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018
Autor: (Assessoria de Imprensa Ministério Publico)
Fonte: Ministério Público

"Dia D - Dia 24 de Setembro.

Hoje foi definida a data para o início das obras da Ciclovia em Feliz Natal - Projeto Pedala Feliz, de iniciativa do Ministério Público, em parceria com a Prefeitura de Feliz Natal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, que visa a contribuir na mobilidade Urbana do Município.

Todos os materiais foram obtidos em audiências judiciais e extrajudiciais. O Início das obras será em frente à entrada do Bairro Bela Vista! Ajude! Compareça!"

E...

"Você Sabia?

Segundo a Lei de Mobilidade Urbana, "nos Municípios sem sistema de transporte público coletivo ou individual, o Plano de Mobilidade Urbana deverá ter o foco no transporte não motorizado e no planejamento da infraestrutura urbana destinada aos deslocamentos a pé e por bicicleta, de acordo com a legislação vigente". Por isso o Ministério Público, em parceria com a Prefeitura Municipal, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, sociedade civil estão construindo as ciclovias na cidade de Feliz Natal, que será referência no Estado de Mato Grosso. Contribua! Respeito no Trânsito é o primeiro passo!"