Ultimo congresso técnico antes do inicio do Campeonato

Data: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2018
Autor: Tarcio Mesquita
Fonte: Departamento de Esportes de Feliz Natal

Foi realizado no dia 27 de Julho de 2018, o ultimo congresso técnico antes do inicio do campeonato, com objetivo de esclarecer algumas duvidas sobre o campeonato e realizar o sorteio das equipes participantes.

Na reunião foram inscritos treze (13) equipes, o prazo para realizar as inscrições termina no dia 03 de Agosto de 2018, interessados em se inscrever no campeonato devem procurar o Departamento de Esportes localizado na Rua Francisco de Oliveira Caldeira ao lado da Secretaria de Educação de Segunda - Feira a Sexta - Feira no horário matutino das 7h00 as 11h00, no horário vespertino das 13h00 as 17h00, as equipes já inscritas foram divididas em duas chaves:

Chave A

Chave B

Bengalence F.C

Associação Atletica Independente

Kabanas Chopp

Connect FN futebol clube

União dos Amigos

BHN Madeiras

Estrelas F.C

Amigos U.F.C

E.C. União

Escolinha Municipal de Feliz Natal sub 17

H-Romeu

Mercado Bom preço

BHN Madeiras A

A forma de disputa será todos contra todos na chave, onde classificam os quatro primeiros de cada chave, fazendo o cruzamento entre as chaves para a disputa das quartas de finais os vencedores disputaram a semifinal e consequentemente a final. O campeonato terá inicio dia 10 de Agosto de 2018, todos os jogos serão realizados na localidade campo Society do complexo Tio Teco com abertura no dia citado as 19h00 com a apresentação dos projetos da Fanfarra Municipal, Zumba e a Banda de Feliz Natal.

Serão realizados dois jogos na abertura, o primeiro jogo será logo após as apresentações as 19h30 horas sendo que o jogo inicial será um jogo de apresentação da Escolinha Municipal de Futebol de Feliz Natal categoria infantil.

Logo após o jogo principal entre as equipes:

Campeã do ano anterior BHN Madeiras X Connect FN Futebol Clube

Os jogos acontecerão nos dias da semana Quarta e sexta-feira a partir das 19h30 com dois jogos na noite e também haverá rodadas em alguns domingos a “serem definidos” a partir das 18h00  também com dois jogos e todos os jogos contarão  com a arbitragem da empresa do Município de  vera a qual ganhou a licitação.

A premiação a equipe campeã será troféus e medalhas e o valor de R$ 2000,00;

A premiação a equipe vice-campeã será troféus e medalhas e o valor de R$ 1000,00;

A premiação a equipe que ficar em terceiro lugar receberá troféu, medalhas e o valor de R$ 500,00 reais;

Os patrocinadores e apoiadores deste evento são Prefeitura Municipal de Feliz Natal, Hashimoto Auto Elétrica, Posto dos Amigos e José Moretto.

(Assessoria de Comunicação)