Nessa sexta- feira 24/08 o prefeito Rafael Pavei recebeu em seu gabinete as formandas de Pedagogia 1 e a formanda de letras Irani Honorato.

Prefeito Rafael Pavei recebe em seu gabinete formandas de Pedagogia 1 e Letras Irani

Data: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2018

Foto Por: Tarcio Mesquita

Nessa  sexta- feira 24/08 o prefeito Rafael Pavei recebeu em seu gabinete as formandas de Pedagogia 1 e a formanda de letras Irani Honorato.

O objetivo da reunião foi tratar alguns assuntos referentes a formatura que acontecerá no dia 20 de junho de 2019, o prefeito cedeu a elas o alvará do Salão do Tio Teco.

Na oportunidade o  Prefeito foi convidado a ser o Paraninfo da Turma no qual aceitou o convite e parabenizo as formandas pela dedicação em buscar conhecimento e assim agregando maiores valores tanto para elas quanto para o município que só tem a ganhar com profissionais ainda mais qualificados para o mercado de trabalho que está a cada dia mais exigente.

“Fico honrado e orgulhoso pelo convite feito, aceito com maior prazer e fico feliz em ver que nossos munícipes estão empenhados na busca de conhecimento, se tem algo que muda o mundo é a educação, hoje vejo o empenho das formandas que  investiram muitos finais de semanas e noites para estudar, estão de parabéns, que Deus abençoe o futuro de cada uma de vocês.” Disse o Prefeito Rafael Pavei

(Assessoria de Comunicação)