12 de Junho | :

SECRETARIA: Assistência Social

Autor: (Assessoria de Comunicação)

Gestora e equipe da Assistência Social de Feliz Natal participam do XX ENCONTRO REGIONAL DO CONGEMAS, Centro Oeste em Sinop-MT.

Nos dias 11 e 12 de Junho, gestora e equipe da Assistência Social de Feliz Natal participam do XX ENCONTRO REGIONAL DO CONGEMAS, Centro Oeste em Sinop-MT.

Participam do evento representantes dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso.

Com palestras, oficinas e workshops voltados para os desafios encontrados para a universalização do SUAS na atual conjuntura, para assim melhorar o atendimento de nossos munícipes.

O evento também contou com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento Social MDS de Brasília. (Assessoria de Comunicação )