09 de Maio | :

SECRETARIA: Assistência Social

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social homenageiam o dia das Mães ás Vovós do Centro de Convivência do Idoso.

Com muita animação e alegria os vovôs e vovós curtiram a homenagem feita pelas crianças usuárias do CRAS ( Centro de Referencia da Assistência Social ), a Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Rafael Pavei e o senhor Vereador Marcelo luiz Ceolin doaram alguns brindes que foram sorteados, foram  distribuídos copos como lembrança ao dia das Mães.

Estiveram Presentes para a celebração algumas autoridades:

Rafael Pavei – Prefeito, Mauro Riboldi - Vice-prefeito, Secretária de Assistência Social – e Primeira Dama Patrícia Pavei, Marcelo luiz Ceolin – Vereador Municipal  Pascoalina Grassioto Vereadora Municipal, estiveram  presentes e prestaram suas homenagens as Vovós e Mamães.

“Quero desejar um feliz dia das Mães a vocês que são exemplos de força e determinação e que estão hoje nos mostrando tanta alegria, vocês são guerreiras que batalharam muito para construir um futuro para seus filhos e netos meus parabéns, que Deus possa abençoar a cada dia mais cada uma de vocês mamães e vovós de Feliz Natal. Também agradeço a equipe da Assistência Social, Vereador Marcelo Luiz Ceolin e todos que estão envolvidos hoje com esse lindo evento ” Parabeniza o Prefeito Rafael Pavei

“É uma satisfação ver tantos vovôs e vovós aqui hoje, sei que é difícil para muitos que moram em zona rural se deslocarem até aqui, por isso agradeço o esforço por terem vindo, quero desejar a todas as Vovós um Feliz Dia das Mães cheio de bênçãos e realizações, é com muito carinho que a Assistência Social fez hoje essa confraternização a primeira do ano de 2018, com certeza teremos mais momentos como esse, agradeço a minha equipe que se empenhou ao máximo para tornar tudo isso possível.” Disse Patricia Pavei Secretária de Assistência Social.

(Assessoria de Comunicação)