08 de Maio | :

SECRETARIA: Saúde

Autor: Assessoria de Comunicação

Parceria entre prefeitura de Feliz Natal MT e UFMT Sinop em ações na área da Saúde.

Prefeito Rafael Pavei juntamente com a equipe de secretariado realizou reunião com o EPE (Escritório de Parcerias Estratégicas da UFMT, Campus Sinop), nesta terça-feira (08/05) para estabelecer parceira em ações na área da saúde.

Equipe Feliz Natal:

Rafael Pavei - Prefeito
Mauro Riboldi - Vice-prefeito
Crisomar Vieira de Carvalho - Secretário de Saúde
Secretária de Assistência Social - Patrícia Pavei
André pereira silva - Secretário de Educação
Nádia Antônia Pressanto Tondello - Secretária de Planejamento e Finanças
Jean dos Santos Souza - Chefe do Departamento de Esportes

Equipe da UFMT:

Camila Turini - coordenadora de parcerias de Escritório de parcerias estratégicas.
Pâmela Alegranci - Professora de medicina

O EPE sempre em busca de ações para o desenvolvimento da UFMT e sociedade!

"Toda a população feliz-natalense sairão ganhando com essa parceria. A Saúde de Feliz Natal MT tem que ser destaque para os demais municípios em função parcerias como essa, agradecemos a visita da Professora Pâmela Alegranci e Camila Turini que já participou de outras atividades no município”. Enfatizou o prefeito Rafael Pavei.