04 de Maio | :

SECRETARIA: Gabinete

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Prefeito Rafael Pavei Participa de reunião publica para melhorias na segurança de Feliz Natal.

Nessa quinta-feira (03/05) no auditório da Prefeitura Municipal foi realizada uma reunião para apresentar o Sistema de Monitoramento por Câmeras com o intuito de  melhorar a segurança pública.

A reunião contou com a presença de comerciantes locais Secretários e Policia Militar.

Estiveram presentes as seguintes autoridades:

.Tenente Coronel Ottoni Cezar Castro Soares

.Prefeito Municipal Rafael Pavei

.Capitão do 4° Batalhão da Policia Militar de Feliz Natal  Manuel Fernandes Dantas

. Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Patricia Pavei

. Secretário de Educação André Pereira

.Secretária de Gabinete Livanete Vieira

O Sistema apresentado pela empresa Alvorada de Sinop tem alto desempenho e qualidade de imagem para o monitoramento 24 horas de ruas e patrimônios, a empresa trabalha em mais de 6 municípios do Mato Grosso.

A iniciativa de trazer esse sistema de Monitoramento foi a pedido da Policia Militar juntamente com o Ministério Público, Poder Judiciario e Prefeitura Municipal.

O Tenente Coronel Ottoni Cezar Castro Soares, apresentou o GGI- M Gabinete de Gestão Integrada Municipal, o qual é instrumento para apoiar o município na gestão do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania.

"Agradeço ao Capitão Manoel Fernandes Dantas sempre buscando os melhores meios para a segurança de Feliz Natal, com certeza essas câmeras ajudarão e muito para identificar com maior facilidade infratores”.

Ressalta o prefeito Rafael Pavei

(Assessoria de Comunicação)