26 de Abril | :

SECRETARIA: Saúde

Autor: (Assessoria de Comunicação)

Prefeitura de Feliz Natal MT busca estabelecer parceria para ações na área da saúde.

O EPE (Escritório de Parcerias Estratégicas) do Campus de Sinop, realizou nesta última quinta-feira (19/04) uma reunião para estabelecer parceria com a Prefeitura de Feliz de Natal, ações na área da saúde.

Equipe da UFMT:

Camila Turini - coordenadora de parcerias de Escritório de parcerias estratégicas.
Evaldo Pires- coordenador administrativo do Escritório de parcerias estratégicas.
Professor da enfermagem Mário Sugizaki
Professora da farmácia Regiane Zarelli
Professora da medicina Pâmela Alegranci

Equipe Feliz Natal:

Crisomar Vieira de Carvalho- Secretário de Saúde
Joceli de Oliveira - Agente administrativa responsável pelo transporte sanitário
Silmara de Souza - coordenadora de atenção básica.
Alcemir Fernandes

O EPE sempre em busca de ações para o desenvolvimento da UFMT e sociedade!

O prefeito Rafael Pavei enfatiza que “essas parcerias ajudam na construção de novas experiências e contribuem para fortalecer o trabalho da secretaria de saúde no município de Feliz Natal MT, precisamos otimizar os recursos, estabelecer parcerias e investir na educação em saúde para prevenção das doenças ."

A prefeitura municipal tem realizado atividades em parceria com a UFMT desde 2017 e articula ações para o futuro aliando educação, saúde, tecnologia e inovação.

(Assessoria de Comunicação)