23 de Abril | :

SECRETARIA: Saúde

Autor: Tarcio Mesquita Fonte: (Assessoria de Comunicação de Feliz Natal) Foto: Tarcio Mesquita

Mais de 35 Pacientes fizeram cirurgia de Catarata na tarde de hoje em Sorriso MT no Ambulatório Multi Profissional de Especialidades.

No domingo (22/04) o Secretário de Saúde Crisomar Vieira de Carvalho acompanhou mais de 35 pacientes que fariam a cirurgia de Catarata no Ambulatório Multiprofissional de Especialidades Ari Jaeger de Sorriso, o qual foi realizado pelo Hospital de Olhos de Cuiabá ,o mesmo havia ganho o credenciamento junto ao Consórcio Teles Pires.

A realização dessas cirurgias de cataratas foi para pacientes que estavam há mais de dois anos aguardando.

O município arcou com exames pré cirúrgicos e o transporte, avaliação pré cirúrgica foi realizada no dia 12 de Abril e hoje no dia 22 de abril a cirurgia.
O Prefeito Rafael Pavei que retornava de uma reunião em Rondonópolis com o Vice Prefeito Mauro Riboldi e Vereadores José Moretto, Pascoalina Grassioto estiveram presentes na clínica e acompanharam o procedimento realizado.

Mais uma ação de suma importância realizada pela Prefeitura Municipal de Feliz Natal através da Secretaria Municipal de Saúde.

(Assessoria de Comunicação)