13 de Abril | :

SECRETARIA: Gabinete

Autor: Tarcio Mesquita

Prefeito Rafael Pavei realiza reunião com o Deputado Ondanir Bortolini (PSD)Nininho, voltada ao Assentamento ENA, onde o Deputado destinou Cento e Cinquenta mil reais para a construção de poços artesianos no Assentamento.

Nessa tarde (12/04) em viagem á Cuiabá o Prefeito Rafael Pavei foi recebido pelo Deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, realizaram uma reunião voltada ao Assentamento ENA, onde o Deputado destinou Cento e Cinquenta mil reais para a construção de 30 poços semi artesianos no Assentamento.

Em contra partida o Governador Pedro Taques ajudou com  Quarenta Mil Metros quadrados de asfalto para as ruas do município de Feliz Natal.

"Tenho comigo o sentimento de missão cumprida em apenas um dia de reuniões com os deputados Nininho e o Dep. Mauro conseguimos varias conquistas para o município, é o trabalho feito com Respeito e Responsabilidade trazendo resultados para o município e melhor qualidade de vida para os Munícipes." Disse Rafael Pavei.