12 de Abril | :

Prefeito Rafael Pavei viaja a Capital em busca de recursos para o Município.

Nessa manhã  (12/04) em viagem á Cuiabá o Prefeito Rafael Pavei (PSDB) foi recebido pelo Deputado Mauro Savi (DEM) em seu gabinete, realizaram uma reunião onde  o prefeito juntamente com o Deputado Protocolaram uma emenda destinada a pavimentação asfáltica do município, Pavei agradeceu á ajuda do deputado na aquisição de um “Rolo Compactador” para o município de Feliz Natal.

“Agradeço ao Deputado Mauro Savi e  que tem ajudado Feliz Natal, tenho certeza que o Rolo Compactador ajudará e muito na recuperação de nossas estradas, agradeço também ao Governador Pedro Taques pela emenda destinada  a pavimentação asfáltica, mais uma conquista para o Município de Feliz Natal.” Agradece o Prefeito Rafael Pavei

(Assessoria de Comunicação)