12 de Abril | :

SECRETARIA: Educação

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

A importância da matemática e física para o bem estar da humanidade.

A Prefeitura Municipal de Feliz Natal promoveu nesta sexta-feira, 6 de Abril de 2018 uma palestra intitulada:

A importância da matemática e física para o bem estar da humanidade, proferida pelo professor Rogerio Bastos Quirino do Curso de Engenharia Elétrica da UNEMAT Campos Sinop aos alunos do ensino médio da Escola Estadual André Maggi.

O objetivo foi despertar o interesse da aplicação da matemática e da física no desenvolvimento de dispositivos e sistemas elétricos, eletromecânicos, mecatrônicos de aplicação geral a comunidade Feliz-natalense.”

"Somente com a Educação podemos transformar o futuro da nossa cidade, o futuro do nosso estado, o futuro do nosso país, fico feliz ao ver iniciativas como essa do professor Rogerio Bastos Quirino, deslocar-se de SINOP para Feliz Natal e transmitir seu conhecimento aos alunos do ensino médio do colégio estadual" concluiu o prefeito Rafael Pavei.

(Assessoria de Comunicação).