12 de Abril | :

SECRETARIA: Assistência Social

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Secretária de Assistência Social Patricia Passador Pavei, recebeu a vista do coordenador regional da FUNAI Kumaré Tixcao e Inê Karaja Chefe de CCC/Xingu.

Na manhã dessa quinta - feira (12/03) a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Patricia Passador Pavei, recebeu a vista do coordenador regional da FUNAI(Fundação Nacional do Índio ) Kumaré Tixcao e Inê Karaja Chefe do CCC/Xingu.

O obetivo da visita foi realizar a reunião com a Assistência Social, para que futuramente possam se reunir com o Prefeito Municipal Rafael Pavei e firmar uma Pactuação com o Município.

"Firmamos compromisso de ate final de Maio de 2018, abrir escritório da CTL (Coordenação Tecnica Local )para dar suporte aos indígenas de Feliz Natal - MT" Disse o Coordenador Regional da FUNAI Kumaré Tixcão Ikepeng.

(Assessoria de Comunicação)