31 de Março | :

SECRETARIA: Agricultura

Autor: Tarcio Mesquita

Assentamento ENA recebe mais uma patrulha mecanizada para fortalecimento da agricultura familiar.

Nessa semana o Prefeito Rafael Pavei, Secretário de Agricultura Eduardo Ferreira Rosa, responsável pelo transporte dos ônibus escolares e representante do Assentamento ENA Eliseu Baldo, Senhor Cipriano representando a Associação dos Pequenos Agricultores e Familiares da Gleba do Rio Ferro estiveram em Cuiabá para recebimento de mais uma patrulha mecanizada.

Essa patrulha mecanizada será destinada ao Assentamento ENA.

O Prefeito Rafael teve a oportunidade de falar e agradeceu ao Governador Pedro Taques e ao Secretário de Agricultura de Estado Suelme Fernandes, por mais uma Patrulha Mecanizada.

O trabalho feito com a Administração junto com a SEAF, tem mostrado resultados e Rafael Pavei agradece:

Ao Secretário Eduardo Ferreira Rosa a Frente da Agricultura e ao Elizeu Baldo pela dedicação e empenho no Assentamento ENA. "Agradeço ao Senador Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, deputado federal Nilson leitão, Fábio Garcia, Neri Gellar, ao deputado estadual Dilmar Dalbosco, por sempre apoiarem Feliz Natal, essa patrulha mecanizada é mais uma conquista para o município, onde estará fortalecendo a agricultura do Assentamento ENA. Estamos fazendo um trabalho sério com respeito e responsabilidade junto com nosso governador Pedro Taques."

(Assessoria de Comunicação )