09 de Março | :

SECRETARIA: Assistência Social

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Dia Internacional da Mulher

Na noite do dia (08/03) a Secretaria de Assistência Social por meio da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Patricia Passador Pavei ,preparou uma noite especial para as mulheres, foi realizada uma palestra com a Coaching Veridiana Cavalheri , Master, Executive, Positive, Career, Life Coach e Instrutora Licenciada da Sociedade Brasileira de Coaching.

No ato foram homenageadas algumas de muitas mulheres que são exemplos para o município e que fizeram parte do desenvolvimento do mesmo o prefeito auxiliou na entrega das homenagens.  Mais de 600 mulheres do município de Feliz Natal compareceram no evento.

A palestra foi voltada a motivação da Mullher e sua capacidade extra-humana de fazer qualquer coisa  como a própria Verdiana Cavalheri disse “Vocês são poderosas, são lindas e o mais importantes são guerreiras”

O prefeito Rafael Pavei esteve presente e antes de deixar o local prestigiou e parabenizou as mulheres pelo seu dia dizendo:

“Parabéns a todas vocês mulheres que são grandes exemplos para o nosso município vejo que nos homens temos muito que aprender com vocês, a paciência e determinação de vocês é inigualável  agradeço a todos vocês que colaboraram para o desenvolvimento desse município que a noite seja agradável  e que tenham uma boa palestra com a Sra. Verdiana Cavalheri uma boa noite a todas.” Disse o Prefeito Rafael Pavei

“Eu agradeço a todas vocês que saíram de casa para vir comemorar conosco é uma forma de valorizar a mulheres que tanto sofreram para que hoje nos pudéssemos ter nosso direitos e espaço como cidadãs, foi com muito carinho que preparamos essa noite para vocês, quero agradecer a minha equipe sem vocês não seria possível a realização desse evento.” Disse a Secretaria de Assistencia Social e Primeira Dama Patricia Pavei

(Assessoria de Comunicação)