08 de Março | :

SECRETARIA: Gabinete

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Prefeito Rafael Pavei recebe Cacique Melobô ikepeng em seu gabinete.

Na manhã dessa quinta - feira (08/03) o prefeito Rafael Pavei recebeu em seu gabinete o Cacique Melobô Ikpeng e Fábio Ikepeng, onde tiveram uma breve conversa.

"Foi muito bom ser recebido pelo prefeito Rafael Pavei agradeço a administração dele pela preocupação com meu povo, vejo que está sempre nos ajudando e em respeito ao apoio pela futura casa de apoio que está para ser feita só aguardando o Distrito Sanitário Especial Indígena (DISEI)." Disse o Cacique Melobô Ikpeng

"É sempre bom receber o Melobô uma pessoa pela qual tenho grande admiração e respeito um grande líder, irei fazer oque estiver ao meu alcance para ajudar nas questões indígenas e acredito que em breve veremos o resultado de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, agradeço a visita do Cacique e as portas da prefeitura estarão sempre abertas para quando quiserem retornar." Disse o Prefeito Rafael Pavei.

(Assessoria de Comunicação)