07 de Março | :

SECRETARIA: Educação

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Prefeito Rafael Pavei entrega materiais musicais.

Nessa tarde de terça-feira (06/03) o prefeito Rafael Pavei juntamente com o Secretário de Educação André Pereira, Chefe do Departamento De Cultura Salete dos Santos, Enisandra Aparecida Garcia Oliveira, Rejane Riggo, Sirlene Bernardino orientadora pedagógica, e os professores, Ariane Sanches cremonini, Junior Alencar, Jorge Rodrigues, Irani Honorato.

Entregaram os instrumentos musicais que foram adquiridos com recursos próprios.

1 saxofone 1 caixa de palheta para saxofone 14 pares de baquetas para caixa 7 peles para caixa 20 baquetas para bumbo.

Obs: inscrições abertas para instrumentos de sopro: saxofone e trompete

. "A música pode transformar uma criança e dar uma esperança de um futuro melhor para elas eu fico feliz em ajudar agradeço a dedicação dos professores que nao medem esforços para cativar e ensinar mais e mais essas crianças." Disse o Prefeito Rafael Pavei