06 de Fevereiro | :

SECRETARIA: Gabinete

Autor: Tarcio Mesquita Foto: Tarcio Mesquita

Prefeito Rafael Pavei Anuncia novo chefe do Departamento de Esportes e nova Secretária de Planejamento e Finanças.

Prefeito Rafael Pavei anuncia novo chefe do Departamento de Esportes, "Jean dos Santos Souza", e a nova Secretária de Planejamento e Finanças "Nádia Antonia Pressanto Tondello" "Gostaria de agradecer ao Prefeito Rafael Pavei pela grande oportunidade, de acreditar no meu trabalho prometo fazer o meu melhor no Departamento de Esportes." Agradeceu o Chefe do Departamento de Esportes Jean dos Santos Souza. "Vim para somar e trabalhar por uma cidade a cada dia melhor junto com a administração pública, planejar com respeito e responsabilidade, para que meu trabalho seja significativo para o Município e Municipes de Feliz Natal" Disse a Secretária de Planejamento e Finanças Nádia Antônia Pressanto Tondello.