02 de Fevereiro | :

SECRETARIA: Educação

Autor: Tarcio Mesquita Fonte: Departamento de Esporte

Matrículas e rematriculas das escolinhas de de futsal, vôlei, basquete,handebol e futebol de campo.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esporte anuncia, o início das matrículas e rematriculas das escolinhas de futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo. Para realizar as inscrições o responsável deve se dirigir á praça central nesse sábado dia (03/02) e dia (10/02), a partir das 15:00 horas, e durante a semana será realizada no departamento de esporte próximo a escola Princesa Isabel, das 7:00 as 11:00 e 13:00 as 17:00 horas, contamos com a presença de todos os pais e alunos. As aulas de ginástica aeróbica da professora Sirlene Inacio, retornará dia (05/02), às aulas serão na segunda-feira das 18:30 as 20:00 no ginásio de esportes e quinta-feira será realizada no bairro bela vista, na quadra esportiva do Colégio Bela Vista, das 18:30 as 20:00.