10 de Outubro | :

Autor: Luana Pereira

Assistência Social inicia cadastros para programa habitacional "Habitar Feliz"

As inscrições para o “Habitar Feliz”, iniciaram nesta segunda-feira (09). O programa de habitação Minha Casa Minha Vida tem como objetivo, ajudar as famílias com renda bruta mensal de até (R$ 1800,00) a conquistar o sonho da casa própria. Pensando nisso o Prefeito Rafael Pavei intermediou junto ao Ministério das Cidades o projeto de 100 casas para o município.

“Há muitas famílias que lutam para sair do aluguel e devido as condições não conseguem conquistar esse grande sonho, diante dessa luta de muitas famílias do nosso município não medirei esforços para fazer parte dessa conquista na vida deles, as famílias de Feliz Natal merecem” Declara, Rafael Pavei, Prefeito Municipal.

Para fazer o cadastro basta o munícipe comparecer a Secretaria de Assistência Social com as xerox dos seguintes documentos:

RG

Certidão de Nascimento/Casamento

Título de eleitor

Comprovante de residência

Comprovante de Renda (Carteira de Trabalho)

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Patrícia Pavei, enfatiza o prazo para as inscrições “É importante que a população faça seu cadastro até amanhã (11), das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00 na Assistência Social. Após as inscrições será feito a análise dos cadastros para priorizar as famílias mais carentes, ” Disse, a Primeira Dama Patrícia Pavei.