22 de Agosto | :

Autor: Luana Pereira Foto: Tarcio Mesquita

Prefeitura Municipal de Feliz Natal em parceria com a SECITEC-MT abre inscrições para cursos profissionais de Nível Médio

A Prefeitura Municipal de Feliz Natal, em parceria com a Secretaria de Estado e Ciência, Tecnologia e Inovação, abre inscrições para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas áreas de Administração e Enfermagem.

“Os cursos serão de grande importância para quem almeja conhecimento nas áreas de Administração e Enfermagem, estaremos realizando as inscrições a partir das 7h30 ás 11horas e das 13h30 á 17horas. Quero enfatizar aqui que o apoio do Governador Pedro Taques, do Deputado Dilmar Dal’Bosco e do Secretário da SECITEC de Cuiabá Domingos Savi Boa’Baile Parreira, foi fundamental para que Feliz Natal fosse uma das cidades selecionados aos cursos e é com grande prazer que apoiamos e damos todo suporte necessário para a execução das aulas. Hoje tivemos reunião no Gabinete, com o Prefeito Rafael Pavei, o Diretor da (SECITEC-Sinop) Willian Constantine e a coordenadora do (SECITEC-Sinop) Neuza Aparecida De Paula, onde estivemos firmando ofialmente a parceria. Disse, a Secretaria de Assistência Social e Primeira Dama, Patrícia Pavei.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (22) à quinta-feira (31) de agosto, os candidatos devem procurar a Secretaria de Assistência Social, na Rua Milton dos Reis e deverão apresentar a seguinte documentação:

Histórico Escolar do Ensino Médio Completo e Certificado de Conclusão.

Certidão de Nascimento ou Casamento.

1 Foto 3x4 recente.

Para os candidatos que estão cursando o Ensino Médio, deverão apresentar Atestado de Matrícula e Frequência.

Cópia do RG, CPF e Titulo de Eleitor.

Carteira Reservista ou Comprovantes de quitação de Serviço Militar (Para Homens maiores de 18 anos)

Comprovante de Endereço atualizado.

As provas serão aplicadas no dia (04) de Setembro, das 19 horas, ás 22 horas, o local será definido e divulgado na página oficial da Prefeitura Municipal de Feliz Natal.