31 de Julho | :

Autor: Luana Pereira Foto: Tarcio Mesquita

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde reativa aparelho de Raio X odontológico

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, reativa aparelho de Raio X odontológico, para atendimento público.

A tecnóloga  Iara Regina Floss, explica os benefícios que o aparelho trará aos profissionais dentistas  e principalmente a população de Feliz Natal “Com este aparelho facilitará o diagnóstico médico do dentista, e com certeza contribuirá na qualidade da saúde bucal da população.” Explicou, a tecnologia em radiologia.

O Secretário de Saúde Crisomar Vieira de Carvalho, salienta que o aparelho estava inativo há mais de um ano e que com a reativação, a população que antes precisava recorrer ao raio x particular, não haverá mais a necessidade. “Buscando sempre melhorias e pensando sempre no melhor para a população, esse aparelho estará disponível nos horários comerciais para os munícipes, desde que tenha o pedido de seu dentista. Portanto a população pode estar marcando seus tratamentos odontológicos nos seus PSF’S. O atendimento para o Raio X odontológico é sem fila de espera.” Salientou, Crisomar Vieira de Carvalho .

O paciente que já tem seu pedido de Raio X odontológico, deve se dirigir ao Pronto Atendimento (PA), o horário de atendimento será das 7 ás 11h e das 13 ás 17horas, de segunda a sexta-feira.