25 de Julho | :

Autor: Luana Pereira Fonte: André Pereira da Silva - Secretário de Educação Foto: Tarcio Mesquita

Continuam as formações para os profissionais da educação

Em prol da valorização de todos os profissionais da educação, a Prefeitura Municipal  através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer continua com as formações, nesta terça-feira(25), foi realizado a abertura da formação para todos os técnicos, apoio e motoristas da Educação Municipal no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Com o tema “Manter-se motivado para alcançar objetivos.”

No Centro de Eventos Tio Teco também está sendo desenvolvido formações de música para a educação infantil.

“As formações tem como objetivo motivar nossos profissionais e capacita-los ainda mais naquilo que eles já sabem fazer. Essa valorização é de extrema importância para que tenhamos uma educação de qualidade no município, estendo meus agradecimentos ao prefeito Rafael Pavei pelo apoio para que essas formações acontecessem. Agradeço a minha equipe, todos os profissionais da educação de Feliz Natal, sem  a qual tudo o que tem sido executado não seria possível.” Agradeceu, o Secretário, André Pereira da Silva.