24 de Julho | :

Autor: Luana Pereira Foto: Tarcio Mesquita

Profissionais da Educação recebem palestras hoje e amanhã

Na manhã desta segunda-feira(24), está sendo realizado no Anfiteatro da Prefeitura Municipal a abertura das formações para os profissionais da educação. Hoje serão três formações: Inclusão para o ensino fundamental que acontecerá no anfiteatro da Prefeitura, outra para a educação infantil que será no salão Tio Teco e no período vespertino, o nutricionista da Secretaria Municipal de Educação estará realizando uma formação para todas as cozinheiras do nosso município.

“Que palestra maravilhosa, os nossos profissionais merecem, nosso Secretário de Educação está de parabéns pela dedicação e preocupação com os nossos profissionais. Que todos saibam aproveitar bem esses dias de crescimento e aprimoramento.” Declara, Rafael Pavei.

Amanhã terça-feira(25), as formações continuam. Haverá duas formações, uma para todo o apoio técnico da educação e outra de música para a educação infantil.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Administrando com respeito e responsabilidade.