19 de Julho | :

Autor: Luana Pereira

Prefeito e Primeira Dama visitam a nova sede do 4° Pelotão da Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira(19), o Prefeito Rafael Pavei e a Primeira Dama Patrícia Pavei, visitaram a nova sede do 4° Pelotão da Polícia Militar, que será inaugurada hoje ás 16horas e contará com a presença de autoridades e a população.

“A Polícia Militar tem um papel muito importante na sociedade e os nossos PM’s, estão desenvolvendo um trabalho muito eficiente comandado pelo Capitão Dantas, que além de estar garantindo segurança para  a população, também está fazendo um belíssimo trabalho com as crianças, no projeto  “Luz do Amanhã”, estive na capital e nosso município está sendo referência no Estado, por conta do projeto e das ações que estamos realizando juntos.” Declarou o Prefeito Rafael Pavei.

As novas instalações, fica no antigo salão dos idosos na avenida Perimetral Norte.