11 de Julho | :

Autor: Luana Pereira

Contribuintes já podem aderir ao parcelamento do IPTU

Já está liberado o parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), os contribuintes que desejam aderir  ao parcelamento devem procurar o Departamento de Tributos na Prefeitura Municipal.

O PAR vai até o mês de dezembro e garante muitas facilidades àqueles que desejam quitar seus débitos, desde descontos de multas e juros, além do parcelamento que vale para débitos atrasados até o ano de 2016.

O parcelamento oferece aos contribuintes 90% de descontos de juros e multas para pagamento em cota única, 70% para parcelamento em duas vezes, 50% para três vezes, 30 % para quatro vezes e 25% para quem optar por 5 parcelas.

No caso de empresas, para aderir ao parcelamento o Alvará 2017 deve estar em dia.