14 de Maio | :

Autor: Luana Pereira

Prefeitura realiza provas para Teste Seletivo

Na manhã deste domingo (14), centenas de pessoas realizaram as provas do Teste Seletivo.

Oferecendo 48 vagas disputadíssimas, mais cadastro reserva para atuarem nas áreas da Saúde, Obras, Agricultura, Assistência Social e Educação.

As cedes das provas teóricas foram as escolas Estadual André Antônio Maggi e Escola Municipal 25 de Dezembro. As provas práticas foram realizadas no Pátio de Obras da Prefeitura (Garagem Municipal), (Antigo) Centro de Convivência do Idoso e no CRAS.

Com inicio da aplicação das provas ás 8h00, e fechamento de portões ás 7h30, conforme segue informações do Edital Processo Seletivo Simplificado 001-2017(primeiro edital publicado).

O Gabarito Preliminar será publicado ás 18h00 no Site Oficial da Prefeitura de Feliz Natal (www.feliznatal.mt.gov.br)