10 de Maio | :

Autor: Luana Pereira

Mutirão para regularização fundiária é realizado no Bairro Viver Melhor

A Prefeitura Municipal por meio da Assistência Social realiza mutirão para colher documentos para regularização fundiária do Bairro Viver Melhor (Cohab).

Na última terça-feira (9) a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Patrícia Pavei  juntamente com sua equipe, não mediu esforços para atender os moradores do Bairro Viver Melhor, com objetivo de agilizar o processo de regularização fundiária, deslocaram-se até o bairro para facilitar à quem trabalha e pensando no conforto dos moradores, arregaçaram as mangas e fizeram os trabalhos acontecerem, debaixo de uma tenda com mesas e impressoras. “Estamos fazendo o melhor para que se concretize, a advogada da prefeitura Ana Maria, está nos dando suporte e fazendo todo procedimento necessário. Para nós é um prazer poder fazer parte desse sonho que é ter seus imóveis documentados em seus nomes"  Declarou Patrícia Pavei.