18 de Abril | :

Autor: Luana Pereira

Capitão Dantas assume o comando do 4° Pelotão da Polícia Militar em Feliz Natal

O comandante Manoel Batista Fernandes Dantas tomou posse substituindo o Subtenente Altemar Alves de Souza à frente do 4° Pelotão.

Após quase um ano e meio à frente do comando do 4° Pelotão da Polícia Militar no Município, o Subtenente Altemar Alves de Souza foi transferido para Sinop. Emocionado o militar declarou que vai ficar mais perto da família, e do filho recém-nascido. Enfatizou que fica contente com o comando nas mãos do Capitão Dantas e que sentirá muitas saudades de Feliz Natal, lugar que fez bons amigos.

A cerimônia aconteceu às 15h, desta terça-feira (18), no auditório da Prefeitura Municipal. Prestigiaram o evento, autoridades do Executivo e Legislativo, representantes do governo Estadual, Polícias Civil e Militar, líderes religiosos, secretários e comerciantes locais.

O comandante da PM, do 3° Comando Regional de Sinop, Valter Luiz Razera, declarou que essa movimentação de troca dos policiais oficiais é importante, agradeceu o Subtenente Altemar e deu boas-vindas ao comandante Dantas.

“Temos uma movimentação de todos os policiais e os oficiais acabam mudando mais vezes. É importante que haja essas mudanças, quero agradecer pelo excelente trabalho do Subtenente Altemar. A sociedade aqui reconhece o bom trabalho feito por ele, vai ser meu braço direito. A vinda do Capitão Dantas já traz novas ideias, e com certeza a cidade vai ganhar bastante.” Finalizou.

O Prefeito Rafael Pavei elogiou o trabalho prestado pelo Subtenente Altemar, citou que com a vinda do Capitão Dantas e do projeto “Luz do Amanhã” o munícipio tende a ganhar muito.

“Assumi o município há 4 meses e todas as vezes que precisei, que quis conversar com o Subtenente Altemar ele compareceu em minha sala. É um pessoa de bem, de respeito. Feliz Natal sempre vai lembrar de você. Agradeço também a oportunidade de trazer novamente o Capitão Dantas para nosso município, que traz consigo o projeto Luz do Amanhã”, destacou o chefe do Executivo.