15 de Abril | :

Autor: Luana Pereira

Paixão de Cristo é encenada em Feliz Natal

A Prefeitura de Feliz Natal, por meio do Departamento de Cultura, ligado à Secretaria de Educação, promoveu na última sexta feira (14), a encenação da Paixão de Cristo. Este ano o evento trouxe novidades, diferente dos anos anteriores pela primeira vez foi encenada a morte e a ressurreição de Jesus. A apresentação que teve como ponto de partida a Igreja Matriz seguiu em forma de procissão até a Praça 17 de Novembro.

O emocionante espetáculo que narra os últimos dias da vida do Messias atraiu moradores e fiéis do município até a praça central, teve duração de duas horas e meia, e contou com participação de aproximadamente 30 jovens catequistas da Paróquia São Pedro Apóstolo.

“Foi lindo, um verdadeiro espetáculo. Todos os envolvidos estão de parabéns. Queremos cada vez mais aprimorar esse evento através de parcerias, queremos valorizar a cultura do município e oferecer aos munícipes momentos como este. Parabéns a todos envolvidos.” comemorou, Salete dos Santos, responsável pelo Departamento de Cultura.