13 de Abril | :

Autor: Luana Pereira

Prefeitura de Feliz Natal promove encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Feliz Natal, por meio do Departamento de Cultura, ligado à Secretaria de Educação, em parceria com a paróquia São Pedro Apóstolo, promove a encenação da Paixão de Cristo. Desenvolvida pelo grupo de jovens catequistas, o espetáculo teatral acontece amanhã, 14 de Abril, às 16h, tendo como ponto de partida a igreja Matriz e segue pela Avenida Maravilha até a Praça 17 de Novembro.

A encenação tem o intuito de valorizar o teatro local, difundir o trabalho artístico e proporciona aos feliznatalenses momentos de lazer e apreciação deste momento, que, além de religioso, também é cultural.

A Paixão de Cristo é um dos maiores espetáculos do gênero em todo o país. A versão apresentada em Feliz Natal conta com um elenco composto por 25 atores, valorizando os talentos e incentivando a cultura do município. O espetáculo terá em média uma hora de duração.

Patrícia Pavei, primeira-dama do município, participou de toda organização e se diz animada pela realização do evento. “Será muito emocionante, os participantes estão bem dedicados e levando muito a sério. Reforçamos o convite à população, pois queremos mostrar o sentido da páscoa e da semana santa, através desse teatro. Vai ser lindo”, declarou.

Paixão de Cristo

Quando: 14 de abril

Local: em frente à igreja Católica.