12 de Abril | :

Autor: Luana Pereira

Assistência Social entrega ovos de páscoa produzidos em oficinas

A Prefeitura de Feliz Natal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), a entrega de trufas e ovos de Páscoa produzidos na oficina oferecida aos participantes do centro. A ação visa à interação entre os idosos e o fortalecimento do vínculo afetivo com o local.

O prefeito Rafael Pavei e a secretária de Assistencia Social, primeira-dama do município,  Patricia Pavei,  estiveram presentes no evento realizado na tarde desta quarta-feira (12).

“O projeto além de fortalecer o vínculo entre os idosos, dá a eles a oportunidade de aprender e praticar o que foi aprendido. Estamos sempre buscando inovar nas atividades oferecidas. É muito bom ver o sorriso no rosto deles.”, declara a secretária, Patricia.

O Grupo da Terceira Idade fabricou aproximadamente 100 ovos de chocolate, que foram distribuídos para os idosos que prestigiaram o evento. Ações como essa, além de necessárias, se tornam possíveis com o envolvimento de todos e a secretária de assistência social reconhece o empenho. “Quero agradecer a toda equipe envolvida, e agradecer também a vocês da terceira idade que sempre participam das atividades, sem vocês nada disso seria possível. É muito bom proporcionar e partilhar essa alegria com vocês.”, finalizou.